segunda-feira, 28 de maio de 2007

CURSO - RESGATANDO A IDENTIDADE FEMININA

Não precisamos permanecer dominadas pelo arquétipo de uma única deusa e nem ter que vivenciar todos.
Definir a si mesma em relação a si mesma e por si mesma. Conheça-te a ti mesma e torna-te o que és!


Gostaria de convidá-las a um mergulho no interior do universo feminino.
Através dos mitos das Deusas, descobrirmos o nosso próprio mito.
Não precisamos mais viver em comparação aos homens, nem unicamente ao mundo das mães, podemos e devemos nos definir enquanto essência.

Proponho um trabalho em grupo, para mulheres interessadas no auto conhecimento.

Esse trabalho visa à busca pessoal, através de troca de experiências, e vivências, interação e união, resgatando a alma feminina em nós, através dos mitos resgataremos nossa identidade.

2 comentários:

Eduardo Gengo disse...

Muito Interessante!!

Sucesso!

Beatrix Potter disse...

Ô minha amiga, que delícia estar no seu blog. É um prazer sentir na sua realização a minha própria. Estou divulgando o seu blog, e assim vamos divulgando o seu curso. Por favor, já me inscreva, porque o primeiro quero fazer com você. Eu escolhi aprender a iniciar esse resgate com você, e deixar a vida decidir o que faz com isso. Muito grata minha amiga, por tudo!!! Como é gostoso gostar de você!!! Prosperidade sempre!!! Lindos demais seu blog, você, nossa amizade!!! Grata a VIDA que vive em nós!!!