O restabelecimento do carater sagrado de SER se dá ao encontrar em sua vida seu significado real, o amor, a verdadeira liberdade e a graça em viver.
Redescobrindo você em seu jeito de ser, poderá encontrar a chave de acesso a sua espiritualidade.
O encontro de seu próprio caminho sem a interferência de ninguém, percebendo-se como único instrumento de fortalecimento e recuperando seu poder pessoal.
A presença do amor em nossa vida, só depende de nós, essas questões poderiam fazer parte de nossas vidas, muitas vezes nos pegamos "carentes" e delegamos essa falta no outro que não nos proporciona tal prazer.
Esse sentimento revela a própria ausência de si.
Quem sabe o que você precisa, o que você realmente quer, o "tamanho" do seu frio?
Somente você.
Quando nossa alma reclama de falta, ela está nos dizendo o quanto estamos distantes de nós, quanto mais dificil de ouvir a esse chamado, menos ouvido estamos dando a ela.
Podiamos nos proporcionar palavras reconfortantes de carinho, ao olharmos para dentro de nossos olhos, num diálogo verdadeiro de agradecimento ou mesmo de crítica, mas puramente sinceros de quem se vê.
Como sabermos de nós, das nossas angústias e das nossas alegrias?
Como nos dar o que queremos e precisamos, e para isso ainda, será que sabemos de que precisamos?
Na busca constante de apoio, muitas vezes nem percebemos como destruimos nossos portos seguros e acabamos passando a vida num eterno lamentar.
Podiamos olhar a vida com mais prazer, entrar em contato com nossa beleza e complementá-la espalhando-a em forma de amor e alegria. Nos saciar de coisas bonitas e gostosas, dar a graça da vida com risos e brincadeiras. Recuperar nossa criança interior, aquela mesma que sempre gostou de diversão, que considerava que dormir era perda de tempo, que sonhava com o dia seguinte porque algo novo podia acontecer, nos pegávamos "bolando" estratégias cheias de criatividade para o dia seguinte.
Podiamos partir desse ponto todos os dias, onde tudo começou e dar continuidade a esse prazer de aprendizagem e desenvolvimento.
Nos permitir fazer tudo o que somente nos agrada e do jeito que nos agrada.
Agora é hora da felicidade interna, sentí-la próxima e resgatar a partir do que já sabemos, complementando com o que aprendemos, trazer alegria e graça em tudo que fazemos.
É um novo modo de olhar. Podemos tentar sempre.