domingo, 17 de maio de 2009

Faça sua inscrição para as próximas palestras


Psicologia Feminina!


Trabalhar os conflitos interpessoais e intrapsíquicos, através do próprio apelo pessoal.
A terapêutica vem mostrando a necessidade de um novo olhar da mulher no mundo.
É crescente esse apelo, a consciência mostra e exige que possamos e precisamos assumir nossos desejos e atitudes.
Essa força interna pode ser estimulada, e acaba por resgatar nossa coragem, de assumi-la com alma, do íntimo e para isso reconhecer nossos potenciais e principalmente nossos limites.
Diante das mudanças e desse clamor interno, há uma necessidade de expressão verdadeira de acordo com a natureza feminina, que se confronta com as exigências dos dias atuais e das cobranças sociais.
Esta relação com seu próprio princípio feminino que é controlado por sua própria natureza é na maioria das vezes inconsciente, principalmente por não ter a compreensão consciente de si.
Dar vida ao íntimo é permitir que venha a tona a essência de ser, através da própria força.
É uma função psicológica de alta importância, a função de auto relacionar-se, entre a ponte com o mundo exterior e percorrer o caminho de se encontrar na qualidade de sentir-se consciente diante da aceitação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os três temas são muito interessantes e muito corriqueiros em nossas vidas, mas acho que principalmente a questão da liderança. Muitas vezes somos líderes sem "querer", as outras pessoas acabam nos delegando essa posição e aí fica difícil saber como liderar um grupo e ao mesmo tempo fazer parte dele.